O  Bairro Alto Hotel celebra este ano o 10ª aniversário, tendo conquistado desde a inauguração um total de 20 distinções

bairro alto hotel Suite 450

O primeiro boutique hotel de 5 estrelas em Portugal está nomeado para quatro prémios na edição de 2015 dos World Travel Awards, nas categorias de Europe’s Leading Boutique Hotel, Europe’s Leading Landmark Hotel, Portugal’s Leading Boutique Hotel e Portugal’s Leading Hotel. A votação já está a decorrer no website dos World Travel Awards www.worldtravelawards.com/vote.

Na edição do ano passado dos World Travel Awards, o Bairro Alto Hotel arrecadou dois prémios, Europe’s Leading Landmark Hotel e Portugal’s Leading Hotel, e pela primeira vez venceu numa categoria de âmbito europeu, com particular destaque para a conquista do cunho Landmark Hotel. Anteriormente já havia conquistado, durante cinco anos consecutivos, o galardão na categoria Portugal´s Leading Boutique Hotel.

Ao longo dos 10 anos, que celebra em Maio, obteve um total de 20 distinções de diversas entidades, como por exemplo Melhor Boutique Hotel em Portugal e na Europa nos International Hotel Awards e a 4º Melhor Vista de terraço de hotel do Mundo, um claro sinal do reconhecimento que os clientes e a indústria atribuem ao Bairro Alto Hotel.

Os World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”, são reconhecidos como um símbolo de excelência em toda a indústria global e visam premiar os melhores do mundo no setor do Turismo.

Sobre o Bairro Alto Hotel em www.bairroaltohotel.com/pt/