Até 1 de Março celebra-se a época da lampreia no Tivoli Palácio de Seteais

Tivoli Palacio de Seteais_Lampreia 450

Chegou a época da lampreia! Amada por uns e detestada por outros, a verdade é que os seus fiéis apreciadores não lhe resistem e fazem centenas de quilómetros para saborear a melhor lampreia, que pode ser servida nas mais variadas formas.

As semanas da lampreia são já uma tradição no Tivoli Palácio de Seteais, onde ano após ano, o restaurante Seteais prepara uma ementa exclusiva em homenagem a esta iguaria. Assim, de 20 de Fevereiro a 1 de Março, este será o local ideal para se apreciar as melhores receitas de lampreia, sejam elas tradicionais ou mais inovadoras.

João Corte-Real, Director do Tivoli Palácio de Seteais revela que “Esta é uma boa oportunidade para experimentar uma das iguarias mais esperadas do calendário gastronómico nacional, num espaço de referência em Sintra, com uma vista maravilhosa para a serra.”

Desde os pratos típicos, como o Arroz de Lampreia ou a Lampreia à Bordalesa, aos mais inovadores e criativos, como o Travesseiro de lampreia em massa filo com aipo e maçã ou a Espetada de lampreia com bacon sobre fricassé de alcachofras, todos são preparados com a mestria do Chef António Escudeiro, podendo ser degustados ao almoço ou ao jantar.

Mais informações em Tivoli Hotels & Resorts