A La Crêperie das Amoreiras abriu ao público com o mesmo conceito gastronómico da La Crêperie da Ribeira, a funcionar há cerca de um ano junto ao Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré

Crepe Ananas 450

O restaurante das Amoreiras oferece os crepes genuinamente franceses confecionados com a farinha de sarraceno, a galette. Situada no piso 1, na loja 1030 do Centro Comercial, a La Crêperie das Amoreiras integra uma nova área de restauração do centro comercial. O menu existente na Ribeira é exatamente o mesmo nas Amoreiras.
Os crepes são consumidos de várias formas há mais de 9000 anos. O crepe tipicamente francês, salgado na sua origem, é confecionado com farinha 100% sarraceno, perfeita para pessoas intolerantes ao glúten e certificada biológica. O crepe é considerado versátil, leve e saudável e o seu sabor é definido pelo recheio. Pelo seu baixo teor de gordura ele pode ser considerado uma refeição saudável. Doces, salgados, quentes, grandes, em tamanho miniatura, dobrados, enrolados, abertos ou sobrepostos, com os mais variados recheios: picados, desfiados, pastosos, ou cremosos, um bom crepe é sempre bem-vindo.