Um vinho encorpado, com boa estrutura, aromas e grande complexidade de sabores, sendo a casta conhecida pela sua difícil adaptação e caráter temperamental

Vertice Pinot Noir 2006_PVP 49,90EUR

O novo espumante monocasta já conquistou a crítica internacional tendo sido avaliado pelo influente portal Robert Parker. Nas mais recentes pontuações Pinot Noir 2006 foi distinguido com 89 pontos na escala de Parker, sendo um espumante da responsabilidade dos enólogos Celso Pereira e Pedro Guedes. Consegue reunir na região do Douro as condições necessárias para dar lugar a um vinho de excecional qualidade.

Recorde-se que, no final de 2013, Vértice integrou o prestigiado guia Christie’s World Encyclopedia of Champagne & Sparkling Wine, com 80 pontos (ver), com a mais alta pontuação entre os espumantes portugueses presentes no guia.

Descrito pelo guia como “claramente o espumante nº 1 de Portugal para os principais especialistas de espumantes”, hoje não restam dúvidas do potencial e forte posicionamento da marca em todo o mundo. E, se lá fora já se brinda em português, fica a sugestão para que façamos o mesmo, abrindo uma garrafa para celebrar a chegada do novo ano.

Vértice Pinot Noir2006 tem o P.V.P. de 49,90€