Com quatro estrelas e inserido na vínica Quinta de Vila Meã, inaugurado em Agosto de 2014, vai apresentar o seu primeiro Almoço de Dia de Natal

Lousada Country Hotel 450

Com uma ementa variada como, Mesa de Mariscos, Mesa de Quentes, Entrada, Peixes, Carne, Sobremesa, vinho, refrigerantes e café. Na Mesa de Mariscos, os clientes deste novíssimo hotel rural vão encontrar gambas, sapateira, ameijôas e mexilhões, na Mesa de Quentes a incluir moelas, rojões, alheira e mini-tripas. Caldo Verde ‘à Minhota’ é a entrada escolhida para os pratos principais, onde não faltarão bacalhau com todos, o polvo na grelha ou o irresistível cabritinho assado ‘com sabores das nossas avós’! As sobremesas ficam ao dispor de todos com doçaria típica da época. O preço é de 37, 50 € por pessoa (crianças entre 3 e 10 anos pagam 50%).
Construído tendo como centro uma mansão com capela, datada de 1854, trata-se de uma antiga casa aristocrática convertida em hotel, com piscina, campos de ténis ou badmington e mini-golfe, no ‘coração’ de Lousada. O restaurante apresenta Cozinha Tradicional Portuguesa, com uma carta que alia o tradicional e o contemporâneo com sabores da região. As reservas (limitadas) devem ser feitas pelo email [email protected], ou através do telefone 255 812 105.