É na região Cimo Corgo, no planalto de Alijó, com uma altitude média de 550 metros, em solos graníticos e xistosos, que nascem os espumantes Vértice

vertice chardonnay 2009 450

Vértice Chardonnay 2009 é um  vinho com uma agradável frescura, delicadeza, elegância e finesse, encorpando a complexidade da casta. Este vinho apenas está disponível em formato Magnum, com inegáveis benefícios que permitem menor circulação de oxigénio, preservando as caraterísticas únicas do vinho e a sua qualidade por mais tempo. Esta edição é ultra limitada, com apenas 500 garrafas produzidas.

Os novos espumantes monocastas já conquistaram a crítica internacional tendo sido avaliados pelo influente portal Robert Parker. Nas mais recentes pontuações, Vértice Chardonnay 2009 conquistou uns expressivos 90 pontos.

Os espumantes Vértice integram desde o ano passado o prestigiado guia Christie’s World Encyclopedia of Champagne & Sparkling Wine, onde são descritos como “claramente o espumante nº 1 de Portugal para os principais especialistas de espumantes”. Voltam agora a surpreender os consumidores com duas novas referências sugestivas para as épocas festivas que se aproximam.

Vértice Chardonnay 2009 tem o P.V.P. de 121,90€