8ª Edição de Bols Around The World, a maior competição internacional de barmans tem como único objetivo encontrar o bartender mais talentoso e inovador do mundo

Bols Around the World Imagens 350

Lucas Bols acaba de anunciar o início da 8º edição de Bols Around The World, uma competição, que tem como único objetivo encontrar o bartender mais talentoso e inovador do mundo. A final, dia 20 de Maio de 2014, será transmitida em live streaming para todo o mundo pela primeira vez. Este ano Bols procura bartenders visionários “que não tenham medo de correr riscos, que desafiem o status quo e definam novas regras”. Os participantes são convidados a desenvolver um novo conceito de bebida, seja uma variação inovadora de uma tendência existente, uma fusão de tendências ou uma ideia completamente nova. Deve inspirar outros bartenders, ser inovador, mas fácil de replicar, e atraente. Os bartenders terão de criar um cocktail e, em seguida, desenvolver um menu de bebidas inspiradas na sua criação. O concurso, que começou oficialmente online dia 1 de Dezembro em Bols.com, é a maior de todas as competições internacionais de bartenders atraindo participantes de 70 países. O vencedor receberá uma viagem a quatro cidades à escolha, em qualquer parte do mundo, e terá a oportunidade de trabalhar nos melhores bares como bartender convidado e tal como o Rusty também vai viajar por todo o mundo, representando Bols nos eventos mais importantes da indústria. Os finalistas do Bols Around The World vão tornar-se em embaixadores Bols na sua região e terão treino intensivo na Academia Bols.

Normas, regulamentos e informação atualizada sobre o concurso podem ser encontradas em www.bols.com. Siga a competição ao vivo em https://www.facebook.com/bolsbartending.