No Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, durante as duas tardes do evento Viaje Comigo (www.viajecomigo.com), existirão provas de vários vinhos,  degustação de queijos, bolachas, compotas, azeites e ainda a mais recente cerveja da Seleção 1927, da Unicer

Vista Marina 350

Em simultâneo, quem visitar a Douro Marina vai encontrar sugestões de escapadinhas, propostas para celebrar o Natal fora de casa, para assinalar a passagem de ano e as melhores viagens para 2014. Mas não é só: vamos ter showcookings com conhecidos chefs como Miguel Teixeira, Nuno Maia e Hélio Loureiro e ainda um workshop com chás do mundo. E tudo o que provar, pode comprar, e até encontrar aqui algumas sugestões para prendas de Natal! Tudo o que é notícia no site Viaje Comigo também estará aqui presente no evento.  Este evento marca o lançamento oficial do site www.viajecomigo.com que está online desde junho deste ano. O site, que dá dicas e sugestões de viagens, é um projeto da jornalista Susana Ribeiro, que trabalha a área do turismo há vários anos. O Viaje Comigo tem ainda uma rubrica – chamada de “A cidade vista por dentro” – onde emigrantes portugueses dão sugestões das cidades onde vivem.

Entrada apenas através de convite (obrigatório)
Entrada: 1€ (total recolhido reverte a favor do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Vitória). Só pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar, ou então peça o seu convite para o e-mail [email protected], até dia 5 de dezembro. Inscrição obrigatória no workshop de sábado e nos showcookings de domingo – limitado aos lugares disponíveis.

No Douro Marina em Vila Nova de Gaia.nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14h00-20h00, vá e descubra as surpresas do programa.

Este evento tem o apoio do alivetaste.com