Uma unidade hoteleira 4 estrelas de grande qualidade e charme, com 74 quartos e suites, um bar e um restaurante, o Palco

HotelTeatro_Room_Gallery_1 730

O Hotel Teatro nasceu no mesmo lugar onde, em 1859, existiu o Teatro Baquet. Após 151 anos no mesmo espaço existe um hotel design, em plena baixa da cidade do Porto, retratando o âmbiente boémio de um teatro. Uma unidade hoteleira de grande qualidade com 74 quartos e suites, um bar e um restaurante, o Palco,   já  uma referência no panorama da gastronomia nacional e internacional.

Uma unidade hoteleira onde tudo foi pensado para transmitir conforto e inspirar relax e segurança, romance e tudo o que gostamos numa unidade urbana. Desde os chuveiros, chinelos e roupão do quarto, cama, edredom, almofadas, nada escapou à qualidade de um espaço reconfortante. Se juntarmos a tudo isto um restaurante de referência, já garfo de ouro,  onde os sabores tradicionais são magistralmente trabalhados, estão reunidas todas as condições para momentos que o não deixarão indiferente, até quem sabe,  alguns dias de romance ou de relaxamento ao fim de um dia de trabalho.

por Mário Rodrigues