Uma das marcas com maior notoriedade da Imperial, o Jubileu, disponível para este Natal

jubileu 450

As novidades Jubileu, lançadas pela Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, prometem conferir um toque de sofisticação ainda mais especial a este Natal. Reconhecida pelo posicionamento premium, a marca pretende, com o lançamento do conjunto de novos produtos, onde se destaca o Jubileu Excellence, o Jubileu Luxury e as tabletes exóticas Jubileu Plus Noir com Pimenta Rosa e Jubileu Noir Fruits & Flowers, reforçar o posicionamento de especialista que detém no segmento dos frutos secos cobertos com chocolate.

Jubileu Luxury |
Além de uma embalagem verdadeiramente irresistível, a nova gama de bombons de avelã Jubileu Luxury mantém a qualidade a que marca habituou os consumidores. O chocolate – uma avelã inteira coberta com creme de cacau e avelã e uma capa de wafer crocante – está disponível em três variedades: leite, preto, e branco coberto com coco ralado.

Preço: Luxury 200g (6,99 euros) e Luxury 75g (3,49 euros)

Jubileu Plus Noir Pimenta Rosa |
A gama Plus Noir conta agora com a tablete Pimenta Rosa, que se encontra perfeitamente alinhada com o exotismo, design e requinte das três outras já existentes – Pepitas de Cacau Caramelizadas, Flor de Sal e 85% cacau. A nova tablete Plus Noir vem completar e enriquecer esta gama de chocolates direcionada para os amantes do verdadeiro chocolate negro. Uma opção diferente para dar um sabor diferente a este Natal.

Preço: 1,79 euros

Jubileu Noir Fruits & Flowers |
Strawberry Intense, Lime & Hot Pepper e Rose Petals são as tabletes que compõem a gama Jubileu Noir Fruits & Flowers, uma novidade que promete arrebatar os consumidores que procuram um chocolate que alie sofisticação e exotismo. A gama, lançada este Natal, responde a esta importante tendência de mercado, assim como à crescente procura do chocolate negro.

Preço: 1,99 euros

Jubileu Excellence |
Aqui está um produto que promete fazer as delícias dos apreciadores de chocolate e de frutos secos. Para esta quadra natalícia, uma das apostas da Imperial passa pelo lançamento da gama Jubileu Excellence, composta por três produtos diferenciadores – Amêndoa caramelizada coberta com chocolate de leite, Castanha de caju coberta com chocolate de leite e Castanha do Pará coberta com chocolate de leite – disponíveis em formato gift. As três tipologias de produtos, absolutamente diferenciadoras no mercado, reforçam o posicionamento de especialista no segmento de frutos secos cobertos com chocolate.

Preço: 5,79 euros