A Adega de Borba lançou no mercado a nova embalagem de Natal Adega de Borba Licoroso Premium, preparada para receber a época festiva de forma sofisticada, refletindo o caráter Premium deste néctar

tubo licoroso primium 450

A Adega de Borba lançou no mercado a nova embalagem de Natal Adega de Borba Licoroso Premium, preparada para receber a época festiva de forma sofisticada. A embalagem tubular elegante e sofisticada reflete o caráter Premium do Adega de Borba Licoroso Premium, um néctar exclusivo desta gama de produtos.

Este vinho licoroso caracteriza-se pela cor âmbar de nuance vermelha. O seu aroma é intenso, rico e complexo a fruta passa, noz e especiarias. O sabor é macio, fresco e equilibrado a geleia de frutos vermelhos, persistindo longamente com paladar forte.

Este tinto licoroso é idealmente servido a 16º de temperatura como aperitivo, no início da refeição, a acompanhar uma sobremesa ou como digestivo, no final da refeição. Com um teor alcoólico de 18%, pode ser consumido de imediato ou estagiar vários meses em garrafeira com condições adequadas. A sugestão ideal para aquecer esta quadra festiva de 2013.

O Adega de Borba Licoroso Premium tem o preço recomendado de 11.99€.

Novo site e loja online da Adega de Borba: www.adegaborba.pt