O 24Kitchen apresenta mais um projeto. Juntamente com a jovem nutricionista Cláudia Cunha o canal prepara-se para responder a todas a dúvidas dos seus espectadores e fãs quanto a como realizar uma boa alimentação

24 kitchen 350

Este projeto será levado a cabo nas duas principais plataformas online do canal: site e página de Facebook. Nestas duas plataformas será possível colocar questões, expor dúvidas, as quais serão respondidas, semanalmente, pela nutricionista 24Kitchen, Cláudia Cunha. Para além de dar resposta a todas as perguntas dos espectadores e fãs do canal, Cláudia terá uma rubrica semanal no site do 24Kitchen onde dará dicas e falará de vários temas relacionados com os bons hábitos alimentares, dietas, exercício físico…
Cláudia Cunha, jovem nutricionista de 25 anos licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz desde 2010. Certificada pela Ordem dos Nutricionistas, também completou uma pós-graduação em psicologia. Desde cedo que gosta de ler e estudar e o seu desejo sempre foi trabalhar na área da saúde, tendo a nutrição sido a especialidade escolhida. Para além das consultas de nutrição, Cláudia Cunha é a criadora do blog Nutrição, Saúde e Companhia (http://nutricaocompanhia.com/) e da página de Facebook facebook.com/NutricaoCompanhia, onde partilha os seus conhecimentos de nutrição e algumas dicas para uma alimentação saudável.