Enoturismo e adega, duas infraestruturas do grupo Vila Galé que se complementam em pleno alentejo

casa santa vitoria 730

Num total de 1620 ha, encontra uma envolvente única em Portugal, com infra-estruturas de lazer ideais para aproveitar o melhor que o Alentejo nos pode oferecer.

Aqui, pode acompanhar a produção, visitar as vinhas, a adega, provar os nossos vinhos e simultaneamente usufruir de um estilo de vida único num ambiente descontraído, dinâmico e em contacto com a natureza.

Este enoturismo activo, complementar a outras actividades de lazer no campo e adaptado a toda a família é assegurado pelo Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo, que se encontra a 150 m da Adega.

A Casa de Santa Vitória adega fundada em 2002, é uma empresa focada na produção e comercialização de vinhos e azeites alentejanos de qualidade superior.

Em 2003, a Casa de Santa Vitória começou por produzir 314.000 garrafas de vinho, superando na actualidade a marca de mais de 1 milhão de garrafas. Das nove castas tintas e duas brancas, passou para dez castas tintas (seis nacionais e cinco estrangeiras) e seis castas brancas (quatro nacionais e duas estrangeiras). Versátil, Santa Vitória Reserva, Santa Vitória Grande Reserva, Santa Vitória Monocastas e Inevitável são as gamas de vinhos da Casa de Santa Vitória.

Na Casa de Santa Vitória não se produz apenas vinho. Do extenso olival na Herdade da Malhada, no Alentejo, são selecionados os melhores frutos das variedades Cobrançosa, Cordovil, Galega, Picual, Arbequina e Koroneiki para produzir um azeite Virgem Extra com 0,2% de acidez.

Da gama de produtos da Casa de Santa Vitória faz também parte um vinagre produzido através da fermentação de um vinho tinto seleccionado da casta Aragonez, rico em taninos, de cor granada, muito encorpado.

Poderá consultar mais informações sobre esta empresa em www.santavitoria.pt

 Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo