Hotel Vila Galé Albacora

Em 2000, o Vila Galé Albacora nasceu da recuperação de um antigo arraial de pesca de atum, e está inserido em pleno Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve

Vila Galé Albacora - bar piscina 700

O hotel Vila Galé Albacora em Tavira foi um antigo arraial de pesca. O Arraial Ferreira Neto era a estrutura de apoio às armações de pesca, nomeadamente do atum, localizada nas Quatro Águas em Tavira. Atualmente é o único arraial existente, que foi classificado como Imóvel de Interesse Público, tendo sido transformado numa unidade hoteleira, com um museu temático sobre a arte de pesca do atum. Em 2000, o Vila Galé Albacora nasceu da recuperação deste antigo arraial de pesca de atum. Esta origem contribuiu para as características arquitetónicas e culturais distintas do hotel, inserido em pleno Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve.

O Hotel Vila Galé Albacora dispõe de 157 quartos e 5 suites júnior. O emblemático restaurante “Salinas” integra o hotel. O museu, a capela e o transporte exclusivo de barco para a praia e cidade, são apenas algumas das caraterísticas que proporcionam garantia de tranquilidade a quem passa as férias no Algarve alojado no Vila Galé Albacora, localizado em Tavira.

Mais informações sobre este hotel em www.vilagale.pt

Goste / Partilhe este artigo: