Nomeado Melhor Spa Médico e Melhor Wellness Hotel a nível mundial pelo World Travel Awards

longevity wellness 730

Comece já a planear a próxima escapadela. Em plena serra de Monchique o Longevity Wellness Resort&Spa é o espaço ideal para dias entregues a passeios na natureza, tratamentos no spa e sobretudo muito descanso. Deixe-se mimar pela essência do luxo – tranquilidade, tempo para si, descompressão e revitalização total, no “Jardim do Algarve”

O Longevity Wellness Resort é uma fusão inspiradora de um Resort de férias de luxo e um Spa Médico. O conceito de Bem-estar é amplo e abrangente e pode ser experimentado na arquitetura, design, iluminação natural, espaços abertos, água termal de Monchique e ar puro. Igualmente na cozinha gourmet saudável, nas suites de luxo com vista sobre a Serra de Monchique e na equipa profissional e acolhedora que integra, na perfeição, a estadia com os programas mais avançados de saúde e Bem-estar oferecidos pelo Spa Médico Longevity.

Nomeado Melhor Spa Médico e Melhor Wellness Hotel a nível mundial pelo World Travel Awards, bem como o prémio de “Most Life-Changing” Spa atribuído pelo Tatler Spa Awards 2013. Saiba mais na nossa página de Imprensa e Prémios.

por Mário Rodrigues