O Grupo Vila Galé é actualmente responsável pela gestão de mais de 20 unidades hoteleiras, no Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Madeira – e 6 no Brasil – Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis.

jorge rebelo de almeida 350

por Mário Rodrigues

Jorge Rebelo de Almeida, natural de Lisboa, licenciado em Direito, exerceu Advocacia até 1986, ano que constituí a Vila Galé, S.A., de que é Presidente do Conselho de Administração. O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros nacionais e integra o ranking das 250 maiores empresas hoteleiras mundiais. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., que integra o Rating 1 das empresas nacionais. Esta sociedade, constituída em 1986, dedica-se à exploração e gestão de todas as unidades hoteleiras que integram o grupo, bem como à realização de projectos e à construção de novos empreendimentos turísticos.

O Grupo Vila Galé é actualmente responsável pela gestão de mais de 20 unidades hoteleiras, no Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Madeira – e 6 no Brasil – Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis. A nível Internacional, prevê-se a contínua expansão no Brasil através do novo conceito VG Express e VG Fun Residence.