Luxuosamente recuperado, o Convento do Espinheiro ganha uma nova interacção com a cidade de Évora, oferecendo um ambiente calmo e tranquilo, ideal para uma estadia relaxante.

convento do espinheiro 500

por Mário Rodrigues

O hotel Convento do Espinheiro dá vida ao antigo edifício conventual do séc. XV. Luxuosamente recuperado, o Convento do Espinheiro ganha uma nova interacção com a cidade de Évora, oferecendo um ambiente calmo e tranquilo, ideal para uma estadia relaxante. O Alentejo é, sem duvida alguma, um destino que marca pela diferença na oferta, trata-se de um destino de excelência que lhe oferece história, paisagens deslumbrantes, gastronomia e vinhos de excelência e inúmeras experiências que o deixarão, como toda a certeza, com vontade de regressar.

Com excelentes infra estruturas, uma estadia nesta unidade será sempre um momento para recordar, onde o SPA, os acolhedores quartos, a natureza envolvente, e um restaurante que prima por uma verdadeira mostra da cozinha alentejana em fusão com os sabores mediterrânicos são o contributo decisivo para uma decisão acertada.

www.conventodoespinheiro.com/pt